Flamengo lança linha de cartões de débito pré-pagos

O Flamengo lançou no último dia 15, data em que comemorou seu aniversário de 120 anos um cartão pré-pago que pretende fidelizar ainda mais o torcedor rubro negro com o clube.

Em parceria com a empresa Brasilprépagos, os instrumentos de pagamento tem a bandeira Visa e podem ser adquiridos ao custo de R$ 19,00 e as recargas podem ser feitas em lotéricas e via boleto. Com isso, o plano de sócio-torcedor do “Mais querido”, o “Nação Rubro Negra” não fica mais restrito a quem tenha cartão de crédito.

Ao todo são oferecidos cinco tipos de cartões ao torcedor flamenguista: Pré-Pago, Mesada, Presente, Serviços e Viagem, sendo que este último aceita recargas em seis diferentes moedas. Quem já pertence ao plano “Amor” do Nação Rubro Negra, ou mesmo faz parte de outro plano superior, está isento do pagamento de taxa para a aquisição do mesmo.

Ainda estão presentes na gama oferecida aos torcedores do flamengo o cartão presente virtual e o pré-pago virtual. O cartão presente virtual permite que o agraciado possa fazer compras nos locais de e-commerce que aceitem a bandeira Visa em todo território nacional.

Já o pré-pago Virtual permite que o consumidor controle suas despesas e movimentações via Web, SMS e aplicativo mobile (Apple, Android e Windows Phone), bem como basta ao torcedor ter CPF válido.