Flamengo: Lateral-direita segue indefinida para 2016

Sem chances de disputar uma vaga para Libertadores do próximo ano, o Flamengo já iniciou a reformulação do elenco para próxima temporada. E uma das posições que segue com mais indefinições é a lateral-direita.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados
Mercado da Bola: Agente confirma saída e lateral é o primeiro da barca do Flamengo
Mercado da bola: Confira quem pode sair e chegar no Flamengo em 2016

Após um término de Campeonato Brasileiro ruim, o Flamengo já iniciou o planejamento para 2016. A diretoria já negocia com diversos atletas, dentre eles, os que estariam em final de contrato, vindo assim sem custo ao clube. VEJA AQUI:  Vice de futebol do Flamengo: ‘Planejamento para 2016 está praticamente todo feito’.

E uma das posições mais contestadas é a lateral-direita rubro-negro, onde já jogaram jogadores consagrados como Leandro e Jorginho, como também Leonardo Moura, ex-capitão da equipe da Gávea.

O Torcedores.com mostra as opções do Flamengo para compor a lateral-direita na temporada 2016. Veja: 

– PARÁ: 

Atual titular da posição, Pará tem pré-contrato assinado, mas após afastamento sua situação voltou a ser analisada pela diretoria. Veja: Mercado da Bola: Flamengo deve renovar com Pará.

Para - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Para – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

– BRUNO:

 É um dos preferidos da diretoria do Flamengo para temporada 2016. O São Paulo soube do interesse pelo próprio empresário do jogador, Eduardo Uram. Veja: Mercado da Bola: Flamengo tem interesse em lateral do São Paulo:

Bruno - Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Bruno – Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

– YAGO PIKACHU:

É outro que a diretoria do Flamengo negocia, mas é visto como plano B. O lateral está em fim de contrato com o Paysandu e ficará livre no mercado. O agente do jogador comentou sobre o interesse do Flamengo. Veja aqui: Mercado da Bola: Agente fala de ‘interesse de ambos’ entre Flamengo e Pikachu.

Yago Pikachu - Crédito da foto: Reprodução / Twitter
Yago Pikachu – Crédito da foto: Reprodução / Twitter

 

– AYRTON:

O lateral é um dos componentes da barca rubro-negra. Ayrton não fica para 2016, inclusive já tem sondagens de outros clubes. Veja aqui: Mercado da bola: Emprestado ao Flamengo, Palmeiras pode negociar Ayrton com Al-Sharjah:

Ayrton - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Ayrton – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

LÉO MOREIRA:

Emprestado ao Internacional, Léo retorna ao Flamengo após não conseguir ter grande destaque na temporada, tendo se contundido e perdido a posição de titular em diversas ocasiões. Com algumas questões extra-campo, o Rubro-negro pretende, a princípio, negociar o lateral. Leia aqui: Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Flamengo.

Léo - Foto:Alexandre Lopes/Inter
Léo – Foto:Alexandre Lopes/Inter

 

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi