Flamengo volta aos trabalhos e Alan Patrick deixa o treino antes do fim

Gilvan de Souza/Flamengo

O elenco do Flamengo se apresentou na manhã desta quarta-feira no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. No final da atividade, o meia Alan Patrick deixou o treinamento sentindo um desconforto na coxa esquerda.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Agente fala de ‘interesse de ambos’ entre Flamengo e Pikachu
Mercado da bola: Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados
Vice de futebol do Flamengo: ‘Planejamento para 2016 está praticamente todo feito’
Mercado da bola: Confira quem pode sair e chegar no Flamengo em 2016

Após dois dias de descanso, o elenco Rubro-negro voltou aos treinamentos visando a partida do próximo fim de semana, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Os titulares foram para campo com algumas baixas. Guerrero, Jorge e Emerson Sheik ficaram fazendo trabalho na academia. O camisa 11 do Fla, inclusive, também faz fisioterapia em virtude da pancada recebida no último jogo.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico com quatro traves e três times: branco, amarelo e laranja. A novidade na atividade foi Marcelo Cirino, que voltou a fazer trabalho com bola junto ao elenco.

Quem treinou separado do grupo foi o meia Ederson. O camisa 10 fez um trabalho de recuperação física programado pela comissão técnica.

No final do treinamento, o meia Alan Patrick deixa o campo acompanhado pelo médico Marcelo Soares. Aparentemente, o meia sentiu um desconforto na coxa esquerda.

Para tentar melhorar de posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta vencer o Atlético-PR em partida que será realizada no próximo domingo, às 19:30 h, na Arena da Baixada.

Foto: Divulgação Flamengo.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi