Flamengo x Goiás: acompanhe o placar AO VIVO

Reprodução/ Site oficial Flamengo - Rodrigo Tolentino

Flamengo e Goiás se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. No primeiro turno, o Rubro-negro venceu a equipe esmeraldina por 1 a 0 no Serra Dourada, com gol de Marcelo Cirino.

LEIA MAIS:
Roger Machado é o técnico com melhor aproveitamento na era pontos corridos; veja o ranking

A equipe carioca está no meio da tabela – em 11º – e 10 pontos o separam da zona de rebaixamento e nove do G-4. Para a partida, o time deve contar com Alan Patrik e Pará entre os titulares. Ambos estavam afastados por indisciplina e foram reintegrados ao elenco junto de Cirino e Everton.

Segundo Alan Patrik, o episódio do afastamento já virou passado. “Estou em nome dos reintegrados para informar que o ocorrido é uma página virada. Somos profissionais e daqui pra frente vamos cumprir todas nossas obrigações. Na vitória e na derrota vamos estar juntos”, disse em entrevista coletiva. O Flamengo conta com a volta desses jogadores para se recuperar da sequência de resultados negativos.

Já o Goiás busca sair da zona de rebaixamento. A equipe é a primeira do chamado Z-4, com 34 pontos. Os clubes catarinenses, Figueirense e Avaí, estão a frente com 36 e 35 pontos – respectivamente.

O confronto será muito importante na briga pela permanência na Série A. Segundo Erik, os jogadores do Goiás estão motivados para salvar a equipe. “A gente está muito unido. Dá para ver no trabalho do dia a dia. Pensamos a cada jogo, a cada desafio, e vamos buscar uma vitória sobre o Flamengo no Maracanã independente da situação do adversário”, afirmou em coletiva.



Paulistano, estudante de jornalismo, 20. Desde 2015 no Torcedores.com.