Flamengo x Ponte Preta: saiba como acompanhar na TV ou pelo rádio

Divulgação

O Flamengo recebe a Ponte Preta neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem não for ao estádio, a partida será transmitida na TV para todo o Brasil através do Premiere FC, no sistema pay-per-view.

LEIA TAMBÉM:
Veja 5 jogadores do Flamengo que podem fazer a diferença contra a Ponte Preta

A transmissão de Fla x Ponte no Premiere FC terá a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Raphael Maciel. Pelo rádio, o torcedor de ambas as equipes terá várias opções. Para a região metropolitana do Rio, o jogo poderá ser ouvido pelas rádios Globo, Tupi, Bradesco Esportes, CBN, Transamérica e Manchete.

Para a região de Campinas, no interior de São Paulo, as rádios Central AM, Bandeirantes AM e CBN vão transmitir a partida. Nas redes sociais, os rubro-negros poderão acompanhar em tempo real pelas contas oficias do clube no Twitter e Facebook.

O histórico dos confrontos entre Flamengo e Ponte Preta é bastante equilibrado. Se vencer neste domingo, o Urubu pode igualar o número de vitórias da Macaca – seriam sete triunfos para cada clube. As equipes se enfrentaram 26 vezes na história e, em metade das oportunidades, o placar terminou em empate.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Divulgação



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.