Fluminense x Avaí: Confira os gols da vitória tricolor

Gum - Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Neste domingo, o Fluminense derrotou o Avaí por 3 a 1 em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em Kléber de Andrade, em Espirito Santo. Os gols da partida foram marcados pelo Gum, Osvaldo e Fred para a equipe carioca e Léo Gamalho que marcou o quinto gol para os avaíanos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Rubin Kazan prepara nova proposta para tirar Cristaldo do Palmeiras

O Fluminense abriu o placar em Espirito Santo diante do Avaí, o primeiro gol da equipe tricolor aconteceu depois de cruzamento na área dos catarinenses e o zagueiro Gum subiu no segundo andar e fez de cabeça e fazer o gol. Fluminense 1 a 0 Avaí.

O Tricolor Carioca amplia o placar diante do Avaí, em Espírito Santo, o lateral-direito Wellington Silva cruza e encontra o atacante Osvaldo entrar na área e fazer o gol para a equipe das Laranjeiras. Fluminense 2 a 0 Avaí.

A equipe das Laranjeiras marca o terceiro gol para o Fluminense diante do Avaí, com o capitão e camisa 9 Fred. O centroavante tricolor recebeu a bola na entrada da área e ampliou de cobertura para o Tricolor das Laranjeiras. Fluminense 3 a 0 Avaí .

Já o Avaí desconta na partida com o centroavante Léo Gamalho que fez o gol aos 44 minutos da etapa complementar. O camisa 30 recebeu a bola de fora da área e marca para o Leão da Ressacada no estádio Kléber de Andrade. Fluminense 3 a 1 Avai.

Próximo compromisso do Fluminense será contra o Internacional, no estádio Maracanã, no próximo sábado, às 19h30. Com o triunfo em Espirito Santo, o Tricolor das Laranjeiras soma 46 pontos e fica na 14ª colocação e se livra de qualquer possibilidade de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira os gols da vitória tricolor

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com