Fluminense x Chapecoense: Confira os gols da vitória da Chape

Foto: Bruno Haddad/FFC

Neste sábado, o Fluminense foi derrotado pela Chapecoense por 3 a 2, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo Jean e Gustavo Scarpa para a equipe tricolor, já Thiago, Tulio de Melo e Camilo descontaram para os catarinenses.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo de Palmeiras e Cruzeiro, Fluminense se posiciona sobre situação de Jean

O Fluminense abre o placar no estádio Maracanã, com o volante Jean que fez o gol em cobrança de pênalti. O gol aconteceu aos 19 minutos da etapa inicial, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Tricolor das Laranjeiras 1 x 0 Chapecoense.

Dez minutos depois, a Chapecoense empate após ótima jogada de Maranhão pela esquerda e passa pelo lateral-direito Wellington Silva e de três dedos cruza para o Túlio de Melo que se antecipa e faz gol de cabeça no Maracanã. Fluminense 1 x 1 Chapecoense.

Já aos trinta e três minutos da etapa inicial a Chapecoense vira o jogo, com o zagueiro Thiego. O Fluminense não mostrou poder reação e deixou o defensor adversário virar a partida, no estádio Maracanã. Fluminense 1 x 2 Chapecoense.

Logo no início da etapa complementar, o Fluminense iguala o placar após ótima assistência do lateral-direito Jonathan que passa ao meia-atacante Gustavo Scarpa que invade a área e desvia para o gol de Danilo. Tricolor Carioca 2 x 2 Chapecoense.

Mas a Chapecoense mostra poder de reação e vira o jogo novamente, diante do Fluminense no estádio Maracanã. O gol foi marcado pelo meia-atacante Camilo, aos 18 minutos da etapa complementar. Fluminense 2 x 3 Chapecoense.

Com o revés, o Fluminense cai para a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados. Já a Chapecoense se iguala ao tricolor com o mesmo número de pontos, mas permanece na décima quarta colocação do Brasileirão

Confira os cinco gols da partida:

Foto: Bruno Haddad/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com