Fluminense x Chapecoense: Saiba o que está em jogo!

Foto: Flickr Oficial Flu

Neste sábado, o Fluminense enfrenta a Chapecoense, às 21 horas, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, ambos os times terão mudanças nas escalações e vão ir com força máxima.

LEIA MAIS:
Conheça o perfil dos reforços acertados com o Fluminense em 2016

No Fluminense, o técnico Eduardo Baptista não contará com o volante Pierre e o centroavante Fred, que ficarão de fora do confronto contra os catarinenses. Com isso o lateral-direito Jonathan vai fazer sua estreia pelo Fluminense e Marcos Júnior também retorna ao time titular.

A provável escalação do Fluminense será: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinícius e Marcos Junior; Gerson.

Já a Chapecoense também terá mudanças na escalação, contra o Fluminense, sob o comando do técnico Guto Ferreira: Danilo; Apodi, Neto, Thiego e Dener; Gil, Cleber Santana, Camilo, Maranhão e Ananias; Túlio de Melo.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x Chapecoense

Local: Rio de Janeiro, no Maracanã
Data/Hora: 7 de novembro, às 21 horas

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE).

Rodada: 34ª
Competição: Série A do Brasileirão

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com