Fred não treina e está fora da partida contra a Chapecoense

Nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista apontou o Fluminense com novidades para o duelo contra a Chapecoense, às 21 horas, no estádio Maracanã. O comandante não poderá contar com Fred, que se recupera de lesão. Marcos Junior e Osvaldo disputam uma posição.

LEIA MAIS:
Relembre os artilheiros da Serie A do Brasileiro entre 1994 – 2014
Mercado da Bola: Fluminense nega interesse no meia Camilo, da Chapecoense
Veja as notícias do Fluminense que você PRECISA ler hoje
Eduardo Baptista aponta novidade na escalação do Fluminense contra a Chapecoense

Após atuar no sacrifício diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, o atacante Fred segue o tratamento para se recuperar da lesão sofrida. Desta forma, o capitão tricolor está fora do jogo deste sábado, às 21h (de Brasília), contra a Chapecoense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O camisa 9 já não treina com o grupo há três dias e ficou fazendo fortalecimento muscular no joelho e no tornozelo da perna esquerda. O técnico Eduardo Baptista tem dúvidas no substituto.

No treino de ontem, Osvaldo treinou na vaga deixada por Fred. Já nesta sexta-feira, o treinador optou por escalar Marcos Junior no comando de ataque do time titular. Outra novidade é o lateral-direito Jonathan que treinou entre os titulares pelo segundo dia consecutivo e vai começar jogando pela primeira vez desde que chegou ao Fluminense.

A tendência que a equipe titular diante da Chapecoense seja a seguinte equipe: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Vinícius; Gerson.

Em 12º lugar na tabela de classificação, o Fluminense soma 43 pontos. A Chapecoense luta para se distanciar da zona de rebaixamento. No momento a equipe catarinense ocupa a 14ª colocação, com três pontos a menos do tricolor carioca.

Foto: Divulgação/FFC

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi