Gabriel Jesus confiante na final: “Para jogar no Palmeiras, tem que ter COLHÃO GRANDE”

Palmeiras

Com a final da Copa do Brasil se aproximando, os jogadores do Verdão mostram não ligar para o favoritismo dado por muitos ao Peixe. Para o jovem Gabriel Jesus, os duelos na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (25), e no Allianz Parque, no dia 2 de dezembro, vão mostrar quem é a melhor equipe.

LEIA MAIS:

Torcida do Palmeiras esgota Cadeira Gol Norte para a final contra o Santos

Palmeiras: Arouca joga 90 minutos e já pensa na final “Agora é respirar o Santos”

“Para jogar no Palmeiras, tem de ter colhão grande. Não pode temer a nada. Não tem favorito nesta final. Está em aberto o título. Só depois dos 180 minutos, é que todo o mundo vai ver o vencedor”, afirmou o jovem, de 18 anos, em entrevista ao SporTV.

Jesus ainda mostrou-se incomodado com o fato de o Palmeiras ser colocado como azarão na decisão. “Têm muitas brincadeiras de mau gosto [sobre isso]. Estamos focados, concentrados para a final. Se trata de uma decisão, onde ninguém tem vantagem”, finalizou o atacante.

Palmeiras e Santos foram os finalistas do Paulistão deste ano, com o Peixe levando a melhor, nos pênaltis. Desde então, uma rivalidade entre as equipes vem crescendo, inclusive, com discussões públicas entre o goleiro Fernando Prass e o atacante Ricardo Oliveira.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação