Wow! Gabriel Medina desvia de barco ao pegar uma onda; assista

Caldos, muitos caldos. Umas das patrocinadoras de Gabriel Medina divulgou um vídeo para mostrar que o surf não é tão bonito quanto parece e que também existem muitos “desastres” como em outros esportes. Medina, por exemplo, precisou desviar de um barco enquanto pegava uma onda.

LEIA MAIS
Gabriel Medina apresenta seu melhor Surf, é campeão e volta à briga do título mundial

“A antecipação, os risos, o desastre, o surf”, diz o início do teaser da Rip Curl que mostra Gabriel Medina em uma manobra em uma onda e de repente surge um barco na sua frente. Outros competidores como Mason Ho, Mick Fanning, o fugitivo de tubarões, e Owen Wright também estavam em perigo.

O vídeo também mostra o agoniante momento em que uma moradora local coloca limão no machucado de outro surfista.

É possível ver também cenas dos bastidores dos atletas. Confira:

A marca também traz sim o lado admirável dos surfistas em outro teaser que se chama: A onda perfeita, em que além das imagens os atletas aparecerem fazendo relatos sobre o momento. Veja:

Crédito da foto: Reprodução/Vídeo



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."