Globo erra o placar da goleada do Corinthians sobre o São Paulo

Reprodução

O Corinthians fez história na tarde deste domingo ao golear o São Paulo por 6 a 1, em Itaquera. A Rede Globo parece ter ficado confusa com tantos gols alvinegros e errou o placar ao final da partida. O GC (gerador de caracteres) exibiu a mensagem 5 x 1 com os escudos dos respectivos times.

LEIA MAIS:
Corinthians x São Paulo: confira os gols da goleada do Timão
Twitter do Corinthians provoca o São Paulo após goleada: “É tratar bem o freguês em casa”

Bruno Henrique, Romero (duas vezes), Edu Dracena, Lucca e Cristian fizeram os gols do massacre corintiano. Como o sexto título brasileiro foi garantido na última quinta-feira, o técnico Tite se deu ao luxo de poupar oito atletas considerados titulares.

A emissora ainda passou por constrangimento quando o técnico Tite disparou um palavrão ao ser questionado sobre um papo com o atacante são paulino Alan Kardec. “Ele é pra caralho”, disse.

Durante a transmissão da Globo, o comentarista Casagrande mostrou empolgação com a exibição corintiana e disse ter tido vontade de voltar a jogar.

foto: Reprodução



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)