Goleiro do Corinthians rasga elogios a Tite: “Ele é o cara”

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Convocado para a seleção brasileira do técnico Dunga, o goleiro Cássio apontou o técnico Tite como um dos principais responsáveis pela boa fase do Corinthians, que venceu Coritiba por 2 a 1 neste sábado (7) e está cada vez mais perto do título brasileiro.

LEIA MAIS:
Torcida do Corinthians não espera jogo do Atlético-MG e já grita “é campeão”
Veja as pérolas de Milton Leite durante “jogo do título” do Corinthians
Corinthians x Coritiba: Timão bate recorde de público na Arena
Jadson marca de pênalti o gol 100 do Corinthians na Arena

“Ele sempre esteve com a gente em momentos bons e nas eliminações, Tite é um cara muito coerente e que sempre teve respeito por todos, esse é o nosso diferencial. Hoje ele mexeu muito bem e fez com que os jogadores que vieram do banco dessem mais volume de jogo à equipe e ainda participaram do gol”, comentou Cássio, referindo-se ao momento em que Danilo fez assistência para o gol de Lucca.

Jadson abriu o placar no primeiro tempo, Negueba empatou para o Coritiba e quando o jogo caminhava para o final, Lucca balançou a rede e a torcida explodiu na Arena Corinthians.

Com este resultado, Corinthians fica de olho na TV e torce por um tropeço do Atlético-MG contra o Figueirense para ser campeão neste domingo.

Revelado pelo Grêmio, Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e desde então assumiu a titularidade. Ele substituiu Júlio César, atual goleiro do Náutico, e conquistou títulos importantes como Libertadores e Mundial de Clubes. Aos 28 anos, busca o primeiro título de Campeonato Brasileiro da carreira.

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)