Goleiro Gomes toma frango, faz pênalti e se desculpa nas redes sociais

Foto: Twitter

Para muitos, Gomes é apenas o sumido ex-goleiro da seleção e do Cruzeiro. No futebol inglês porém, ele ainda é ídolo e joga na primeira divisão. Só que neste sábado, Gomes foi protagonista de forma negativa ao tomar um frango e fazer um pênalti no adversário. Resultado: Seu time perdeu de 2 a 1.

A partida foi entre Leicester e Watford. Gomes, atualmente defende as cores do Watford e seu time estava segurando o empate até os 7 minutos do segundo tempo. Foi quando aconteceu a primeira falha. Em uma bela jogada de Kanté, Gomes aceitou o chute fraco do atacante.

LEIA MAIS: 
Do Cruzeiro para o Mundo: Gomes o goleiro penta-campeão em ligas nacionais
Confira os gols do Manchester na vitória sobre o West Bromwich

Veja o gol: Pouco mais de dez minutos depois, Gomes protagonizou outro lance na partida. Sozinho contra o atacante do Leicester, não teve outra alternativa a não ser fazer um pênalti. O artilheiro da competição, Vardy, cobrou e fez.

Assista o lance do pênalti e os melhores momentos da partida:

Ao término da partida, o treinador do Watford demonstrou seu apoio a Gomes. Quique Flores disse: “Isto não muda em nada, ele tem meu total apoio e minha confiança”. Gomes postou duas vezes nas redes sociais pedindo desculpas e depois agradecendo aos fãs que o apoiaram nas redes sociais. “Agradeço ao apoio de todo. Isto é muito importante para mim”, postou.


“Quero me desculpar aos torcedores, companheiros e treinador. Eu deixei todos mal hoje e estou triste com isto”.

Foto: Twitter