Herói contra a Ponte, Vitinho dedica gol a companheiro de Inter

Vitinho
Foto: Divulgação

Sem jogar bem, o Inter precisou esperar até os 40 minutos do segundo tempo para enfim bater a valente Ponte Preta, neste sábado, no Beira-Rio. O próprio técnico Argel Fucks reconheceu que o seu time precisa jogar melhor. De qualquer forma, o colorado segue na briga por uma vaga na Libertadores. No momento, tem 53 pontos.

MAIS INTER:

Mercado da bola: Juan está próximo de trocar o Inter pelo Flamengo em 2016

Argel explica lance polêmico da vitória do Internacional

E o gol da vitória saiu dos pés justamente de quem mais tentava: Vitinho. O atacante ganhou a oportunidade de sair jogando desde o início e era o único que demonstrava alguma lucidez nas investidas coloradas. Perto do final da partida, ele concluiu com muita qualidade depois de um polêmico lance em que a Macaca acusa falta de Fair Play dos gaúchos.

Pelo Instagram, Vitinho fez questão de dedicar o seu gol a um companheiro de time. Fora da equipe mais uma vez por lesão, Eduardo Sasha foi homenageado pelo salvador do Inter na tarde de sábado.

“Obrigado, meu Deus! Quero desejar esse gol para o meu amigo e meu irmão Eduardo Sasha. Vai dar tudo certo. Conta sempre comigo, fera! Falador passa mal”, escreveu Vitinho na legenda.

Divulgação/Inter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.