Huracán surpreende River Plate e fica mais perto da final

Trujillanos x River Plate
Crédito da foto: Divulgação/River Plate

O duelo argentino que vai definir um dos finalistas da Copa Sul-Americana de 2015 começou com a chamada “zebra”, já que o Huracán venceu o River Plate por 1 a 0 no Monumental de Núñez.

LEIA MAIS:
Semifinal da Sul-Americana termina em confusão dentro de campo
Filha de Maradona diz “Meu velho meteu um gol de mão e todo o país festejou”; entenda

Espinoza marcou aos 15 minutos de jogo o gol que decidiu o confronto de ida em Buenos Aires. No lance, Castro tentou cortar de carrinho, a bola bateu no atacante do Huracán e encobriu o goleiro Barrovero antes de balançar a rede.

O técnico Marcelo Gallardo tentou mudar a história do jogo, promoveu substituições mas o placar continuou inalterado até o apito final do uruguaio Andrés Cunha.

O Huracán briga para não cair no Campeonato Argentino que tem o Boca Juniors como campeão antecipado e a última rodada neste final de semana. Já o River Plate é o atual campeão da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

No dia 26, Huracán e River Plate voltam a jogar para saber quem estará na final. Do outro lado da chave estão Sportivo Luqueño ou Independiente Santa Fe. A primeira partida terminou com empate por 1 a 1 no Paraguai. Sendo assim, os colombianos tem a vantagem do 0 a 0 no jogo de volta, em casa.

ASSISTA AO GOL DE RIVER PLATE 0 X 1 HURACÁN:

(Foto: Site oficial River Plate)