Ídolo no Barcelona, Rivaldo pede Zidane como técnico do Real Madrid

Foto: Reprodução Instagram oficial Zidane

Uma goleada por 4 a 0 no Estádio Santiago Bernabéu resume a história do primeiro Real Madrid x Barcelona da temporada 2015/16, disputado neste final de semana. Ídolo no time catalão, o ex-jogador Rivaldo “cornetou” o time merengue e pediu Zidane como técnico.

LEIA MAIS:
Neymar comemora goleada do Barcelona com Messi e Suárez; veja
Revoltada, torcida do Real Madrid pede saída de Rafa Benítez após goleada no clássico
Filho de José Mourinho comemora vitória do Barcelona no clássico contra Real Madrid
Real Madrid é goleado pelo Barcelona e vira piada na web; veja os memes
Marcelo lamenta goleada do Real Madrid: “Barcelona mandou no jogo”
Cristiano Ronaldo perde “gol feito” no clássico Real x Barça; confira
Real Madrid x Barcelona: assista os gols do clássico espanhol
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço! Assista

“O Real Madrid já tem o novo treinador: Zidane. Eu acredito que já está na hora de dar oportunidade a ele como fez o Barça com Guardiola e Luis Enrique”, publicou Rivaldo no Instagram. Ele engrossou o coro de grande parte da torcida do time merengue, que pediu a demissão de Rafa Benítez.

Considerado um dos principais jogadores da história do Real Madrid, Zinedine Zidane comanda desde 2014 o Real Madrid Castilla, time B do Real Madrid. Como jogador, ele conquistou Campeonato Espanhol, Supercopa da Espanha, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes no início dos anos 2000.

Eleito melhor jogador do mundo em 1999, Rivaldo vestiu a camisa do Barcelona na década de 90 e soltou o grito de campeão na Copa do Rei, Campeonato Espanhol e Supercopa Europeia. Foram mais de 100 gols em 230 jogos pelo time catalão.

Atual campeão, Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com seis pontos a mais do que o arquirrival – 30 contra 24. Neste sábado (21), Suárez abriu o placar, Neymar e Iniesta ampliaram e o uruguaio marcou o segundo dele para fechar a conta no Santiago Bernabéu.

(Foto: Reprodução Instagram oficial Zidane)