Índia fitness estampa capa da Playboy de novembro; veja fotos

Divulgação/Playboy

“Para pajé nenhum botar defeito”. Essa foi a descrição do ensaio de Cinthia Vallentim, conhecida como a Índia Fitness, que estampará a capa da revista Playboy de novembro. Ascendente de índios, a morena esbanjou sensualidade ao posar para Marco de Bari no cenário paradisíaco da Barra do Una, no município de São Sebastião, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:
Veja quem são as ring girls que vão roubar a sua atenção no UFC Fight Night

O ensaio da modelo foi realizado com a temática indígena, relembrando a cultura dos ancestrais, com cliques em uma cachoeira e em um rio. Para Cinthia, não houve problema algum em tirar a roupa à frente das câmeras. “Para mim, foi fácil. Já ando pelada em casa”.

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, a Índia Fitness, de 1,67m e 63kg, revelou que sempre sonhou com a possibilidade de um ensaio sensual. “Há muito tempo eu dizia que achava lindo o trabalho da revista e que um dia iria sair nela. Como acredito que a força do pensamento tem muito poder, continuei modelando. Quando surgiu a proposta, fiquei muito feliz em poder estampar a capa de uma revista que sempre achei fenomenal. Qual mulher não gosta de ser desejada?”, revela a modelo.

Em entrevista recente ao site EGO, Cinthia admitiu que larvas e formigas fazem parte de sua dieta fitness. Se muitos acham estranho, a morena encara o hábito com normalidade, assim como ficar nua diante da natureza. “Eu me senti muito à vontade com toda a equipe, me diverti bastante. Quanto a nudez, não tenho problemas, acho muito natural. Mas foi feito tudo com muito carinho e espero que os leitores gostem”.

A Playboy de novembro chegará às bancas na próxima terça-feira, dia 10.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: ©MARCO DE BARI/Playboy / MF Models Assessoria divulgação



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.