Mercado da bola: Internacional não negocia com o zagueiro Thiago Heleno para 2016

Divulgação/Figueira.

A diretoria do Internacional busca um zagueiro, para a próxima temporada e um dos nomes cotados é Thiago Heleno, que pertence ao Figueirense até o fim do ano. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o defensor não vai reforçar a equipe colorada, em 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense se manifesta sobre o interesse em Matheus Ferraz

A informação foi divulgada pelo Carlos Pellegrini vice-presidente do Internacional, para o repórter Bruno Ravazzolli. O dirigente deixou claro que Thiago Heleno não tem nenhuma possibilidade de atuar no time gaúcho em 2016.

Ainda de acordo com a Rádio, o empresário do zagueiro chegou a vazar a informação para valorizar o zagueiro. Mas a diretoria chegou a rechaçar qualquer possibilidade, do Thiago Heleno vir ao Internacional.

Thiago Heleno trabalhou com o técnico Argel no próprio Figueirense, antes de chegar ao Internacional. O treinador busca alguns nomes de sua confiança, para trazer ao clube gaúcho na próxima temporada.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com