Jefferson se declara ao Glorioso: “Sou botafoguense, já declarei que amo o Botafogo de paixão”

Foto: Vitor Silva / SSPress.

O ídolo do Botafogo, Jefferson, foi o convidado do programa Bem Amigos desta segunda-feira (24). O goleiro comentou sobre seleção brasileira, Série B e sobre seu amor pelo Glorioso.

LEIA MAIS:
Botafogo x América-Mg: Confira a promoção de ingressos para a partida
Mercado da bola: Antônio Lopes comenta sobre o futuro de Arão e Neilton
Mercado da bola: Willian Arão nega acerto com o Flamengo
Mercado da bola: Meia do Santa Cruz interessa ao Botafogo
Mercado da bola: Meia confirma sondagem do Botafogo
Atacante do Botafogo é visto em jogo do Flamengo
Mercado da bola: Meia pode estar deixando o Botafogo

O camisa 1 contou durante o programa que pretende se aposentar na equipe carioca “A princípio, sim. Tenho uma identificação grande com o Botafogo, sou botafoguense, já declarei que amo o Botafogo de paixão, e pretendo continuar fazendo história. Há pouco completei 400 jogos no Botafogo e pretendo chegar a mais de 500”, revelou o goleiro.

Apesar do rebaixamento do Glorioso em dezembro de 2014, Jefferson disse que escolheu permanecer no Fogão pois confiava no potencial da equipe para que conseguisse permanecer na Seleção Brasileira. “Sempre tive uma identificação muito forte com o Botafogo e sabia que poderia ajudar a subir novamente. Sabia do risco que ia correr na seleção brasileira, mas acreditei no Botafogo. Conseguimos nosso principal objetivo que era o acesso, e a permanência na Seleção”, disse.

Com a chegada do técnico Dunga na Seleção e com o rebaixamento do Botafogo, o camisa 1 sabia que teria que se dedicar ainda mais para conseguir permanecer na Seleção “

“Eu sabia que teria que matar dois leões por dia nesse ano. Sabia do risco, mas também sabia do potencial. Meu treinador de goleiros é competente, falei: A gente vai ter que treinar mais do que a gente treinava antes. Peguei firme e consegui manter uma boa regularidade esse ano, independentemente de estar na Série B ou não e na seleção brasileira”, contou o goleiro.

 

Foto: Vitor Silva / SSPress.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.