Jogador da NFL é baleado duas vezes na cabeça e está em estado crítico

PHILADELPHIA, PA - OCTOBER 5: Wide receiver Stedman Bailey #12 of the St. Louis Rams dances during warm ups piror to the game against the Philadelphia Eagles on October 5, 2014 at Lincoln Financial Field in Philadelphia, Pennsylvania. (Photo by Evan Habeeb/Getty Images)

O wide receiver do St. Louis Rams, Stedman Bailey foi baleado duas vezes na noite da última terça-feira (24). Bailey estava em um carro junto com outras pessoas quando foi baleado na cidade de Miami Gardens no estado da Flórida. Ele está em um hospital da Flórida e é esperado que se passe por uma cirurgia nesta quarta-feira (25). Seu estado é crítico, mas estável segundo nota do St.Louis Rams.

Stedman Bailey tem 25 anos e foi uma escolha de terceira rodada do Draft de 2013 da NFL, vindo da West Virginia University. Recentemente o jogador foi suspenso por quatro partida pela NFL, por violar a política de abuso de substâncias da liga. Essa punição depois foi reduzida para dois jogos após mudança de regras na NFL.O jogador estará na lista de ativos para voltar aos gramados no dia 7 de Dezembro. 

Companheiros de time mandaram suas orações e pensamentos por meio de redes sociais.

Foto: Getty Images

 



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.