Jogador de basquete é “trollado” por torcedor a caminho do vestiário; assista

Foto: Reprodução/Twitter

José Manuel Calderón é um jogador de basquete espanhol que atua no New York Knicks, na NBA. Armador, o jogador faz parte da seleção espanhola e está acostumado a enganar seus adversários com jogadas desconcertantes, contudo, desta vez, foi ele que ficou desconsertado ao ser trollado por um torcedor.

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo se irrita e empurra microfone de repórter; veja
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço; assista
Felipe Andreoli fica sem graça após Fátima Bernardes chamá-lo de corintiano

Na derrota de sua equipe para o Miami Heat, por 95 a 78, nesta segunda-feira (23), o armador caminha para o vestiário quando viu o torcedor gritando seu nome e estendendo a mão. Ao se aproximar do fã, Calde, como é conhecido, estendeu a mão, mas viu o rapaz colocar a sua na boa, deixando-o “no vácuo”. Irritado, Calderón o interpelou, mas a zoeira já havia sido feita. Confira:

Apesar do resultado negativo e da trolada, José Manuel Calderón está convencido de que o New York Knicks irá fazer uma boa temporada. O resultado negativo, segundo o armador, se deve ao cansaço da equipe que veio de uma sequência positiva atuando fora de casa. Tanto que o time começou bem o duelo, porém, caiu de produção ao longo do confronto e foi derrotado.

Foto: Reprodução/Twitter