Jogador do ABC faz um dos gols mais bonitos do ano… Pena que foi contra; veja

O ABC enfrentou o Boa Esporte em Varginha-MG sem perspectiva nenhuma, apenas para cumprir tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, assim como os mineiros. O jogo serviu para a equipe potiguar (já rebaixada à Série C) testar novos jogadores já pensando na temporada 2016. Um deles foi o zagueiro Jefferson Balinha, que recebeu oportunidade do técnico Sérgio China, porém não a aproveitou muito bem e protagonizou um lance bizarro.

LEIA MAIS
Atacante do ABC interessa ao Santos e ao XV para a próxima temporada
Lateral do ABC, Ednei convoca torcida para ajudar time a sair da degola na Série B
Jogador do ABC se destaca em bolas paradas e tenta ajudar time a sair da lanterna

Aos 44 minutos do primeiro tempo, o lateral Bruno Lucas cruzou pela direita e o jogador do Mais Querido pegou a bola “na veia”, soltando a “bomba” de primeira para o gol, sem chance nenhuma para o goleiro Saulo, que ficou parado. Golaço que merece ser um dos mais bonitos da Segundona e também da temporada 2015, porém ele foi contra as próprias redes.

O tento abalou Balinha, que ficou visivelmente envergonhado e triste pelo ocorrido. Para preservar o atleta, o treinador preferiu tirá-lo logo no intervalo, sequer voltando ao campo no segundo tempo do duelo em que o ABC foi derrotado por 2 a 0.

Assista ao “golaço” contra de Jefferson Balinha:  

Crédito da foto: Reprodução/Premiere



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.