Jogador perde a cabeça e dá soco em juiz de futsal na Rússia; assista

Reprodução/Youtube

Você, que joga sua bolinha de final de semana no clube, já deve ter presenciado momentos em que aquele seu companheiro perde a cabeça e “sai no braço” com o juiz, não é verdade? Mas acredite: algo próximo disso andou aconteceu no futsal russo.

LEIA TAMBÉM:
Shows do Rolling Stones no Morumbi rendem piadas contra o Palmeiras; veja

No jogo entre Virage FC e FC Kurgan, Sarhan Mikaylov partia para o ataque quando se enroscou com dois marcadores do Kurgan. O jogador acabou caindo, porém a arbitragem não marcou infração. Pelo contrário, deu falta de ataque já que o ala “prendeu” a bola enquanto estava no chão.

Mikaylov não gostou nada da marcação e tentou arremessar a bola no rosto do árbitro auxiliar. O juiz de linha, na hora, mostrou cartão vermelho para o camisa 10. Daí veio o momento MMA em quadra.

O ala do Virage acertou um soco no rosto do juiz, que foi ao chão. Após o ocorrido, jogadores de ambos os times apartaram a briga.

Confira o lance:

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Youtube



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.