Jogadoras de rúgbi de Oxford posam nuas para calendário beneficente

Divulgação/Oxford University

Toda a renda arrecadada com a venda do calendário será revertida para para pacientes com desordem alimentar ou problemas de peso. Cada calendário custa 14 libras (cerca de R$ 78,60).

LEIA MAIS
Rapper sensação nos EUA, Silentó faz a festa no Palmeiras
Opinião: Ingresso para um jogo do Palmeiras ou alimento para um mês?

O time de futebol feminino de rúgbi, da Universidade de Oxford, na Inglaterra, entraram em campo nuas por uma boa causa. Visando a produção de fotos para um calendário beneficente, as jogadoras disputaram uma partida em meio à fotos e poses específicas para as páginas da publicação.

Toda a arrecadação com a venda dos exemplares, que irá custar 14 libras cada um (cerca de R$ 78,60) vai ser destinada à pesquisa e para pacientes que não conseguem pagar o tratamento contra a obesidade.

“A sessão de fotos para o calendário foi muito divertida para toda a equipe. Foi além de apenas um treino da equipe. Saber que estamos levantando dinheiro para o nosso clube e para uma instituição de caridade incrível estimulou todas nós, mesmo numa tarde fria outubro”, disse a capitã da equipe, Carly Bliss, ao jornal “Daily Mail“.

A ação também promove o jogo contra o time da Universidade de Cambridge, tradicional rival de Oxford. As duas equipes vão se enfrentar no estádio de Twickenham, casa do rúgbi inglês que já foi palco de duas finais de Copas do Mundo masculinas (inclusive em 2015). A ocasião irá marcar o primeiro confronto da história entre os dois times no estádio londrino.

Para comprar o calendário, basta acessar ao site da campanha. CLIQUE AQUI.

Veja abaixo uma galeria de fotos com algumas imagens que estarão no calendário:

Veja também um vídeo sobre a campanha:

Fotos: Divulgação / Oxford University