Jogadores do São Paulo participam de ação social

Reprodução/Instagram

Os jogadores do São Paulo fizeram visita e promoveram atividades divertidas com crianças em uma creche na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista.

LEIA MAIS:
Doriva diz que prefere enfrentar o Corinthians com o rival já campeão

Nesta última sexta, os jogadores Daniel, Matheus Reis e Lyanco, do São Paulo, visitaram a creche “Nosso Reino”, onde se enturmaram com mais de 40 crianças, brincaram em gincanas e também fizeram distribuição de brinquedos, como bolas, carrinhos, bonecas, entre outros presentes.

Em suas contas no Instagram, os atletas compartilharam fotos com as crianças e mensagens de agradecimento pelo carinho recebido.

Agradeço a Deus pela oportunidade de neste dia poder compartilhar com pessoas tão importantes para a sociedade e às vezes esquecidas por muitos“, disse o zagueiro Lyanco.

O meia Daniel também agradeceu: “Hoje tive certeza que não há nada mais gratificante e puro do que o sorriso de uma criança, é algo inexplicável. Obrigado a todos pela oportunidade, foi muito válida!“.

Nos divertimos muito com a criançada e a energia delas me contagiou. Fiquei muito feliz em poder ajudar para que elas continuem acreditando nos seus sonhos!“, comentou o lateral Matheus Reis.

O também jogador do São Paulo, Auro, contribuiu com a doação dos brinquedos. Porém, o lateral não pode acompanhar os outros atletas na visita, ausência que também foi comentada pelos colegas nas redes sociais.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.