Jogo do título? Veja o que os jogadores do Corinthians falaram após vencer o Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A vitória sobre o Coritiba por 2 a 1 neste sábado (7) em Itaquera deixou o Corinthians ainda mais perto de conquistar o sexto título do Campeonato Brasileiro de sua história.

LEIA MAIS:
Torcida do Corinthians não espera jogo do Atlético-MG e já grita “é campeão”
Veja as pérolas de Milton Leite durante “jogo do título” do Corinthians
Corinthians x Coritiba: Timão bate recorde de público na Arena
Jadson marca de pênalti o gol 100 do Corinthians na Arena

Para soltar o grito de campeão nesta rodada o Corinthians precisa de um tropeço do vice-líder Atlético-MG, que neste domingo enfrenta o Figueirense. Em caso de vitória dos mineiros, a definição do título pode ser no dia 19, quando o alvinegro visita o Vasco em São Januário.

Confira o que falaram os jogadores após a partida na Arena Corinthians:

Cássio (goleiro)
Elias (volante)
Renato Augusto (meio campista)
Jadson (meio campista)
Malcom (atacante)

Jadson abriu o placar na Arena Corinthians ainda no primeiro tempo, após cobrança de pênalti. O ex-jogador de Flamengo e São Paulo Negueba empatou na etapa final e Lucca saiu do banco de reservas para balançar a rede do goleiro Wilson e deixar o Corinthians com a mão na taça.

Nas próximas rodadas, Corinthians enfrenta Vasco, São Paulo, Sport e Avaí. O time do Parque São Jorge já conquistou o Campeonato Brasileiro cinco vezes: em 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011. O técnico Tite estava no clube na última vez, assim como Ralf, titular contra o Coritiba.

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)