Joinville x Vasco: Confira os gols da vitória vascaína

O Vasco derrotou o Joinville por 2 a 1 em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Os gols da partida foram marcados pelo meia-atacante Nenê, atacante Riascos para a equipe carioca e Rafael Donato para os catarinenses.

LEIA MAIS:
Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra o Joinville

O Vasco abriu o placar aos cinco minutos da etapa inicial diante do Joinville depois que o zagueiro Rafael Vaz levanta na área e Donato corta mal a bola bate nas costas de Kadu e sobra limpa para Nenê na área que chute no alto e abre o placar. Joinville 0 x 1 Vasco.

A equipe carioca amplia o resultado quatro minutos depois, depois que o goleiro Martin Silva dá o chutão da área e o atacante Jorge Henrique passa de cabeça para o atacante Riascos que aparece livre na cara de Agenor para fazer o segundo gol. Joinville 0 x 2 Vasco.

A equipe da casa descontou em cima do Vasco depois de cobrança de escanteio cobrado na marca do pênalti e o zagueiro Rafael Donato sobe sozinho para cabecear para baixo e fazer o gol a equipe catarinense. Joinville 1 x 2 Vasco.

Com o resultado a equipe vascaína soma 37 pontos na tabela de classificação e se posiciona na décima oitava colocação na Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira os gols da vitória vascaína:

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com