Joinville x Vasco: Saiba o que está em jogo!

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco da Gama visita o Joinville em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Precisando do triunfo para sair da zona do rebaixamento, a equipe carioca terá poucas mudanças na escalação sob o comando do técnico Jorginho.

LEIA MAIS:
Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra o Joinville

A única mudança é o zagueiro Rodrigo que foi expulso no duelo contra o Corinthians e por isso, quem entrará no seu lugar é Rafael Vaz. Com isso, a escalação deve ser a mesma que enfrentou o Corinthians em São Januário na rodada da última quinta-feira.

A provável escalação do Vasco, sob o comando do técnico Jorginho será: Martín Silva, Madson, Luan, Rafael Vaz, Julio César; Diguinho, Serginho, Andrezinho, Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Já o Joinville também terá mudanças na equipe titular, sob o comando do técnico PC Gusmão. A tendência que a escalação seja: Agenor; Mario Sérgio, Rafael Donato, Domingues e Diego; Anselmo, Naldo (Danrlei), Lucas Crispim e Ítalo; Fernando Viana e Kempes.

FICHA TÉCNICA:
Joinville x Vasco

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/Hora: 22 de novembro, às 17h

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza –SP
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho –SP e José Javel Silveira-RS

Rodada: 36ª
Competição: Série A

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com