Jorginho avisa que Vasco vai enfrentar o Palmeiras em busca da vitória

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O técnico cruzmaltino falou sobre o confronto entre Palmeiras e Vasco do próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Vasco: Pedrinho diz que time alviverde está bagunçado e que não vence a Copa do Brasil
Relembre os artilheiros da Serie A do Brasileiro entre 1994 – 2014
Jorginho treina com mudanças no time do Vasco para superar o Palmeiras

Jorginho falou que sabe da dificuldade que é enfrentar o Palmeiras em São Paulo, mas que acredita em uma vitória do time cruzmaltino.

–  Uma vitória traz de novo confiança. Eu quero dizer que nunca perdi essa confiança. Não tenha dúvida que a coisa está apertando, os jogos vão diminuindo. Mas são cinco jogos e cinco pontos. Estamos pensando em entrar com uma equipe que vai buscar isso. Sabemos o quanto é difícil ganhar do Palmeiras lá, mas vamos em busca disso – garante o técnico.

Para o treinador, o Vasco tem uma sequência difícil, mas segue vivo na busca de permanência na série A.
 .
– Se eu não acreditasse, não deveria estar no Vasco. Deveria ficar em casa. Segundo, que as chances são reais. É difícil? Sem dúvida. Eu não vou desistir nunca. A não ser no momento que não tenha mais jeito matematicamente. Eu acredito mesmo que a gente vá continuar na primeira divisão.
 .
O Vasco está na lanterna do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, cinco atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí, restando cinco jogos para o fim do campeonato. Já o Palmeiras tenta se recuperar para ainda poder brigar por uma vaga na Libertadores do próximo ano, pelo brasileirão;
 .
Foto: Divulgação/Vasco
 .
Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi