Jorginho treina com mudanças no time do Vasco para superar o Palmeiras

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

No treinamento realizado nesta quinta-feira (05.11) de tarde em São Januário, o treinador Jorginho começou a montar a equipe que enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico fez alterações no time titular.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário fala sobre futuro de Otávio, do Atlético-PR
Mercado da Bola: Fluminense nega interesse no meia Camilo, da Chapecoense
Mercado da Bola: Pretendido pelo Flamengo, diretor garante Michel Bastos no São Paulo
Botafogo desmente jornalista sobre suposta oferta de troca com o Flamengo

Na atividade realizada no Vasco, o técnico cruzmaltino testou uma formação com a presença de dois volantes de marcação, Serginho e Diguinho nas vagas de Julio do Santos, barrado e Bruno Gallo, que cumprirá suspensão automática.

Outra novidade foi no ataque. Jorginho barrou o atacante Leandrão para entrada do colombiano Riascos, que teve boa participação no clássico contra o Fluminense. O time foi esboçado com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Quem continua acreditando na recuperação da equipe é o presidente Eurico Miranda, que falou durante a cerimônia de lançamento do Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) em São Januário.

Só digo uma coisa. Para mim, ainda não acabou. Continuo acreditando. Ponto. O resto todo é firula – disse o mandatário vascaíno.

O Vasco está na lanterna do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, cinco atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí, restando cinco jogos para o fim do campeonato. Já o Palmeiras tenta se recuperar para ainda poder brigar por uma vaga na Libertadores do próximo ano, pelo brasileirão.

Foto: Divulgação/Vasco

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi