Justin Bieber provoca Ronda após nocaute para Holm: “Ela foi espancada friamente”

Divulgação/UFC/Getty Images

Em outubro, Rouda Rousey revelou que o canadense Justin Bieber esnobou um pedido de foto com sua irmã, Julia Rousey, de apenas 16 anos, durante o Festival de Cannes, em 2014. Questionado sobre o assunto, em entrevista ao Entertainment Tonight, o cantor afirmou não se lembrar do ocorrido e provocou a lutadora pela derrota para Holly Holm, no UFC 193.

LEIA MAIS:
UFC divulga novo vídeo da derrota de Ronda para Holm com reações das famílias

“Eu acho que ela pediu para que eu tirasse uma foto com a irmã dela, ou algo assim, mas eu não me lembro disso. Então, Ronda, me desculpe. Não acabe comigo!”, disse Bieber

O cantor ainda foi questionado se havia algo que gostaria de aprimorar fora do mundo da música. Bieber revelou que precisa melhorar no boxe, e voltou a tocar no nome de Ronda, mas dessa vez em tom de provocação.

Eu gostaria de melhorar no boxe… você viu a Ronda Rousey? Ela foi nocauteada friamente. Meu Deus, ela levou um nocaute daqueles! Ela foi espancada!”, completou.

Relembre o que Ronda Rousey disse sobre Justin Biber:

“Minha irmã ainda é uma menina muito impressionável. Eu estava passeando com ela quando vimos um monte de gente e, de repente, lá estava Justin Bieber sendo seguido por muitas meninas e alguns fotógrafos. Minha irmã me perguntou se eu achava que ele tiraria uma foto com ela, e eu respondi: “Claro, não se preocupe. Ele vai tirar com certeza. Por que ele não tiraria uma foto com você”. Ela me pediu para ir com ela ao encontro dele. Quando chegamos, eu o parei e pedi que ele tirasse uma foto com a minha irmã. Antes de eu terminar a frase, ele respondeu: “Sabe quantas fotos já tirei hoje? Um bilhão!” Eu ainda tentei argumentar, mas ele repetiu: “Um bilhão!”, e foi embora. Minha irmã olhou para mim com lágrimas nos olhos e disse: “Não sou mais uma ‘belieber'”. Só garanto que nunca mais participarei de nada ao lado dele”.

Foto: Divulgação/UFC/Getty Images