Mercado da bola: Kaká pode ser emprestado para o Barcelona em janeiro

clubes
Divulgação

O meia Kaká, do Orlando City, mostrou interesse em atuar pelo Real Madrid durante as férias da Liga Americana, a MLS (Major League Soccer).

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Kaká teria sido oferecido ao Barcelona durante pausa da MLS

A estrela do Orlando City, Kaká, pode surpreender o mercado de transferências nos próximos meses. De acordo com o site italiano “Calciomercatoweb”, o jogador contatou o diretor esportivo do Barcelona, Ariedo Braida, e se mostrou interessado em atuar pelo clube catalão enquanto tira férias da MLS. O diretor ainda cogitou a possibilidade do camisa 10 integrar o elenco do Real Madrid.

Se a negociação se concretizar, Kaká pode defender a camisa do Barcelona por pelo menos dois meses, já que a próxima temporada da MLS tem início apenas em março do ano que vem. O meia não quer ficar parado, pois agora está de volta à Seleção Brasileira.

Com as saídas de Pedro e Xavi, Kaká poderia fazer o Barcelona dar folga às estrelas do time, já que os reforços Arda Turan e Alex Vidal só podem estrear em janeiro, e a equipe catalã ainda foi punida pela FIFA e proibida de fazer contratações no meio desse ano.

Ariedo Braida e Kaká são conhecidos de longa data. O cartola foi responsável pela negociação do meia com o Milan, onde o jogador se tornou ídolo, viveu os melhores momentos de sua carreira e faturou o prêmio de Melhor Jogador do Mundo da FIFA, em 2007.

Crédito da foto: Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.