Kyle Busch vai passar por nova cirurgia

Crédito da foto / Facebook da categoria

O recém campeão da NASCAR Sprint Cup Series, Kyle Busch vai precisar passar por uma cirugia no pé esquerdo e na perna direita

A cirurgia consiste em remover hastes no pé esquerdo, placas e parafusos na perna direita. Será uma operação que consiste na recuperação após o acidente na primeria etapa da Xfinity Series em Daytona, ocasionando o piloto do #18 a ficar da fase inicial não só da Sprint Cup, mas da Xfinity Series e da Camping World Truck Series.

“Estou tentando organizar tudo com os doutores para fazer tudo no mesmo dia. O joelho será mexido e aberto novamente, a fim de puxar a haste para fora, que vai ser a parte mais traumática. Depois é recuperar e deixar os músculos voltarem a ficar juntos” disse Busch

O piloto espera ter condições de ir ao banquete anual da NASCAR, em Las Vegas em duas semanas. A expectativa de recuperação é de quatro semanas após a cirurgia.

PS: Ao que tudo indica, a (ou as) cirurgia(ou cirurgias) será(ou serão) no mês de Dezembro

Crédito – Facebook da categoria



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!