LeBron se revolta com atuação e rasga próprio uniforme; assista

Reprodução

Até craques como LeBron James têm dias em que nada dá certo e precisam encontrar uma forma de extravasar. O jogador do Cleveland Cavaliers preferiu rasgar o seu uniforme a se agredir, como ele mesmo explicou após a partida contra o New York Knicks.

LEIA MAIS
TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 4 de novembro

“Eu estava frustrado comigo mesmo, estava muito fora do ritmo esta noite, e a camisa era a única coisa que eu poderia descontar. Não podia fazer nada com meu rosto”, explicou LeBron

LeBron não vinha em uma boa jornada e tinha acertado apenas 4 arremessos dos 11 tentados e via seu time perder em casa por 36 a 27 com quase metade do segundo quarto disputado. O camisa 23 arriscou uma cesta de três pontos e errou. Foi o suficiente para que ele descontasse a raiva nas mangas do uniforme.

O modelo usado na partida desta quarta-feira é bastante justo, o que levantou a suspeita de que LeBron estava se sentindo “preso”.

“Eu não sei, pode ser mental. As camisetas são legais, nós amamos as camisetas. O preto ficam bonito. Já faz um tempo desde que esta franquia tem vestido preto. Então, é ótimo estar lá e usar aqueles uniformes”, afirmou.

O fato é que o momento de raiva serviu para que os Cavaliers e o próprio LeBron crescessem de produção. No final, o ala foi o cestinha do jogo com 23 pontos e vitória da equipe de Cleveland por 96 a 86.

Assista ao momento de raiva de LeBron:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.