Luan critica postura de D’Alessandro no Gre-Nal: “Ele é folgado”

Foto: Arquivo Grêmio.

No lugar das arrancadas, discussões. Em vez dos dribles e passes para gols, ânimos exaltados. Luan não foi o velho Luan no Gre-Nal 408, vencido pelo Inter por 1×0 neste domingo, no Beira-Rio. Bastante marcado pela defesa colorada, o camisa 7 gremista teve dificuldades para jogar no setor de ataque. E ainda protagonizou embates com Anderson e D’Alessandro.

MAIS GRE-NAL:

Placar eletrônico do Beira-Rio entra no clima das provocações: “Esse clássico tem dono”

Após vitória no clássico, D’Alessandro provoca rival e ergue caixão gremista

Logo no princípio da partida, Anderson ergueu demais a perna e quase acertou o atacante gremista, que correu atrás do adversário e tirou satisfações. Pouco depois, a bronca de Luan foi com D’Alessandro. Após o meia do Inter conseguir um escanteio, o atacante gremista se aproximou e chegou a ser puxado pelo pescoço pelo gringo.

“O D’Alessandro é muito folgado. Folgado demais. Ele quer apitar o jogo sempre. Mas não podem deixar”, disse Luan na saída de campo.

Ainda de cabeça quente, Luan comentou sobre a derrota gremista. Segundo ele, o Inter também não demonstrou “muita coisa” para vencer o clássico.

“A gente errou as chances, mas o time deles não fez muita coisa, não. Eles fizeram um gol. Foi jogo igual. A equipe deles veio fechada. Na única chance que tiveram, fizeram o gol”, avaliou o atacante.

O Grêmio volta a campo somente no próximo domingo, na Arena, em um duelo direto pela segunda colocação contra o Atlético-MG.

Foto: Arquivo Grêmio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.