Luis Suárez admite que o Barcelona “tirou o pé” contra o Real Madrid

Barcelona

A goleada do Barcelona de 4 a 0 sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, ficou marcada na história do maior clássico do planeta. Luis Suárez (2), Neymar e Iniesta balançaram as redes na partida, sendo que o meia espanhol saiu ovacionado do estádio e aplaudido pelos torcedores do maior rival do clube catalão.

LEIA MAIS:
Revoltada, torcida do Real Madrid pede saída de Rafa Benítez após goleada no clássico
Filho de José Mourinho comemora vitória do Barcelona no clássico contra Real Madrid
Real Madrid é goleado pelo Barcelona e vira piada na web; veja os memes
Marcelo lamenta goleada do Real Madrid: “Barcelona mandou no jogo”
Cristiano Ronaldo perde “gol feito” no clássico Real x Barça; confira
Real Madrid x Barcelona: assista os gols do clássico espanhol
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço! Assista
Neymar comemora goleada do Barcelona com Messi e Suárez; veja

Após o duelo, o atacante Luis Suárez, autor de dois gols no jogo, falou com a TV Movistar Plus, e admitiu que o Barça não fez tanto esforço assim para marcar o 5º gol e igualar a maior goleada na história do clássico:

“A medida que o tempo passou tivemos oportunidade de fazer mais gols, mas não creio que houvesse interesse especial em buscar o quinto”, destacou o uruguaio aos microfones da TV Movistar Plus.

A vitória por 4 a 0 deixou o Barcelona como melhor ataque do Campeonato Espanhol, com 29 gols marcados, e ampliou a vantagem do time na liderança. São 30 pontos, seis a mais do que o vice-líder Real Madrid. Neymar é o artilheiro da competição, com 12 gols. Suárez tem 11 e Cristiano Ronaldo fez oito até o momento.