Lutadora do Bellator apanha do próprio técnico durante intervalo; assista

Reprodução

Para muita gente, acompanhar a uma luta de MMA entre mulheres ainda causa estranheza. Afinal, elas conquistaram o espaço no mundo das lutas há muito menos tempo do que os homens. Lutas entre homens e mulheres, contudo, não acontecem profissionalmente. Mas isso não significa que elas não apanhem. A canadense Julia Budd, do Bellator, por exemplo, levou um tapão de seu treinador na última edição do evento como forma de motivação.

LEIA MAIS:
Nova campeã do UFC comete gafe ao conhecer Beyoncé: “Qual é seu nome?”

 

Escalada para enfrentar a brasileira Roberta Paim na edição 146 do Bellator, que aconteceu no último dia 20 de novembro na cidade de Thackerville, nos Estados Unidos, a canadense recebeu uma motivação “estranha” de seu treinador. No intervalo entre o segundo e o terceiro assaltos do combate, a lutadora do Bellator recebeu um tapa daqueles, além das seguintes orientações: “Acorde! Vá para lá e jogue essas mãos, entendeu?”.

E a bronca deu certo para a canadense. A lutadora do Bellator voltou e, assim como nos rounds anteriores, dominou o combate. No fim, levou a vitória por decisão unânime. Foi o oitavo triunfo da lutadora do Bellator, que luta pelo peso pena (66kg). Budd também tem três derrotas no cartel. Roberta Paim, por sua vez, foi derrotada pela primeira vez na carreira. A brasileira, que estreou no Bellator diante de Julia Budd, tem quatro derrotas na carreira profissional.

Confira o momento em que a lutadora do Bellator leva o tapa do treinador:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.