Manchester United terá ajuda de peso para contratar Cristiano Ronaldo

Foto: Reprodução / Youtube

O mercado da bola está agitado por uma suposta saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Manchester United vai contar com uma ajuda de bastante peso para conseguir vencer os concorrentes.

Desde o pré-lançamento de seu livro de autobiografia, Cristiano Ronaldo deixou o mercado da bola agitado ao revelar que não irá se aposentar no Real Madrid. Manchester United e PSG aparecem como principais interessados em contar com o jogador já na próxima temporada.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Manchester United confirma interesse em Cristiano Ronaldo

O Manchester United porém, conta com alguns fatores de vantagem a frente de qualquer adversário. Isto porque, Cristiano Ronaldo ficou mundialmente conhecido jogando por lá e também nunca escondeu que ainda sente um enorme carinho pelo clube. Seu ex-treinador e quem transformou CR7 no que ele é hoje, Alex Ferguson, é também um enorme diferencial.

Segundo informou o Telegraph, Ferguson irá participar das propostas do Manchester United para contratar Cristiano Ronaldo. O treinador esteve por 27 anos no clube e ainda é membro do conselho dos Red Devils. Certamente sua participação nesta oferta colocará o United alguns passos a frente dos adversários.

Amigos de Cristiano Ronaldo que deram depoimento no livro do jogador, garantem que o sonho do jogador é voltar para o Manchester United um dia. O próprio Ferguson também declarou recentemente que é 99% provável que CR7 volte a jogar no clube um dia.