Mano Menezes pode ultrapassar série invicta de Marcelo Oliveira

Crédito da foto: Reprodução / Twitter

Mano Menezes mudou os rumos do Cruzeiro no Brasileirão 2015 e agora pode ultrapassar o recorde do bi-campeão Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro não perde no Brasileirão há doze rodadas e com Mano Menezes foi apenas uma derrota ainda em seu início de trabalho — perdeu para o Flamengo em sua primeira semana na Raposa por 2 a 0 —. Marcelo Oliveira, no Brasileirão 2014, engatou uma série de 12 jogos invictos.

LEIA MAIS: 
Fábio elogia trabalho de Mano Menezes: “O grupo confia nele”
Cruzeiro fica sem Arrascaeta para próxima partida do Brasileirão

Mano Menezes tirou o time de uma zona desconfortável na tabela e chegou próximo do G-4 e agora soma 12 jogos sem perder. O time da Raposa ainda tem remotas chances de conquistar uma vaga na Libertadores da América.

Vale lembrar que Marcelo Oliveira também emplacou uma série de 13 jogos sem perder em 2015, mas envolvendo outros campeonatos como o Mineiro.

O goleiro Fábio credita a boa fase do Cruzeiro ao treinador “Acho que a transparência do trabalho, para começar a falar do Mano. É dessa forma que a gente coloca ele como treinador, e a confiança que ele vem passando aos jogadores. O grupo se sente confiante, confia em seu comandante. Tudo que ele vem passando para seus jogadores, a equipe confia nele, na carreira que ele tem, no que ele se comprometeu a evoluir na profissão”, declarou ao Globo Esporte no final de outubro.

Crédito da foto: Reprodução / Twitter