Marcelo lamenta goleada do Real Madrid: “Barcelona mandou no jogo”

Foto: MIGUEL RUIZ - FCB

O primeiro clássico entre Real Madrid e Barcelona da temporada 2015/16 terminou com goleada convincente do time catalão por 4 a 0, com gols de Neymar, Iniesta e Suárez (2). O lateral brasileiro Marcelo reconheceu a superioridade do Barça, atual líder do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:
Revoltada, torcida do Real Madrid pede saída de Rafa Benítez após goleada no clássico
Cristiano Ronaldo perde “gol feito” no clássico Real x Barça; confira
Real Madrid x Barcelona: assista os gols do clássico espanhol
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço! Assista
Real Madrid x Barcelona: Veja alguns ‘vira-casacas’ do maior clássico espanhol

“Eles mandaram no jogo. É uma derrota que dói. Não tem muita explicação para o que aconteceu, não foi um jogo do jeito que a gente queria. Infelizmente isso acontece, temos que refletir para ver onde a gente errou, precisamos ter humildade, colocar a cabeça no lugar, treinar duro e recolocar o Real Madrid onde ele deve estar”, declarou Marcelo na zona mista do Estádio Santiago Bernabéu.

Real Madrid está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, mas pode ser superado pelo Atlético de Madri, que neste domingo (22) enfrenta o Betis em Sevilla. O Barcelona tem 30 pontos, seis a mais do que o arquirrival. Os catalães possuem o melhor ataque da competição, com 29 gols, e lideram a artilharia – Neymar tem 12 e Suárez chegou a 11.

(Foto: site oficial Barcelona)