Mark Webber é pura felicidade com seu título no WEC

Crédito da foto - Facebook da categoria

O australiano Mark Webber é pura felicidade. Finalmente com um título mundial, o da WEC pela Porsche, o piloto não cabe dentro de si tamanha alegria. Confira também o que seus companheiros do carro #17 falaram sobre o título mundial

“É o meu primeiro título mundial e isso é belo. Não foi fácil chegar aqui, então ganhar esse título é muito especial e vencer com a Porsche foi mais especial ainda, pois o último título foi com Derek Bell a vinte e nove anos atrás” Disse Webber.

Brendon Hartley, companheiro de Webber, falou sobre:
“Eu estou muito, muito orgulhoso. Minhas memórias mais distantes são de estar assistindo o meu pai correndo. Eu tinha seis anos e estava começando no Kart com o sonho de ser campeão mundial. Estou extremamente orgulhoso em compartilhar este momento com Mark, Timo(Banhard) e toda a equipe da Porsche”

Timo Banhard também falou sobre:
“Vencer o Mundial de Endurance hoje é um momento excepcional e de verdade, é a Cereja do bolo. A Porsche me deu a chance de ser piloto profissional. Juntos, celebramos muitos momentos em diversas categorias. Eu tenho a Porsche em meu coração, é por essa marca que eu vivo. Hoje esse sonho se tornou realidade”

Crédito da foto – Facebook da categoria



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!