Mercado da Bola: Agente confirma saída e lateral é o primeiro da barca do Flamengo

Final de ano e os times já iniciaram as reformulações do elenco para próxima temporada. Além das contratações, a saída de jogadores também movimenta o mercado da bola. E o primeiro confirmado que não permanece no Flamengo em 2016 é o lateral-esquerdo Pablo Armero.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Confira quem pode sair e chegar no Flamengo em 2016
Mercado da Bola: VP do Flamengo desmente jornalista sobre interesse em jogador do Palmeiras
Flamengo 120 anos: Relembre grandes jogadores da história

O agente do colombiano, Luciano Ramalho, afirmou que Armero não continua no Fla e que o atleta já tem ofertas da Turquia e do futebol asiático.

– Armero voltará para a Udinese em dezembro e, em comum acordo com o clube, vamos encontrar a melhor solução para ambas as partes. Armero é um grande jogador e tem várias opções. Tem ofertas especialmente da Turquia e da Ásia. Não posso falar o nome em respeito à família Pozzo (que controla a Udinese), mas são times de ponta, que estão brigando na parte de cima da tabela – disse o representante do jogador ao site “Calcio Mercato.com”.

No Flamengo, Armero se contundiu e acabou perdendo a posição para o jovem lateral Jorge, hoje titular indiscutível da equipe rubro-negra. O colombiano atuou apenas seis vezes pelo clube da Gávea.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi