Mercado da Bola: Agente fala de ‘interesse de ambos’ entre Flamengo e Pikachu

Divulgação/Paysandu

O lateral, que está em fim de contrato com o Paysandu, tem propostas de clubes da série A e B, mas segundo seu agente, Claudio Albuquerque, o Flamengo pode ser o destino de Yago Pikachu em 2016.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados
Vice de futebol do Flamengo: ‘Planejamento para 2016 está praticamente todo feito’
Mercado da Bola: Agente confirma saída e lateral é o primeiro da barca do Flamengo
Mercado da bola: Confira quem pode sair e chegar no Flamengo em 2016

Em entrevista concedida ao site GloboEsporte.com o empresário do atleta disse que as negociações foram paralisadas por conta das eleições que acontecerão no rubro-negro no dia 7 de dezembro, mas que aguarda proposta oficial do Flamengo para os próximos dias.

O agente ressaltou ainda que houve interesse de ambas as partes no negócio.

– O Flamengo ficou de apresentar uma condição oficial. Mas o clube tem um processo eleitoral aí. Então, tem que ter um pouco de paciência. Teve o interesse de ambas as partes. Agora é desenvolver a questão contratual. Estamos aguardando – disse Claudio Albuquerque.

Ainda segundo o empresário que cuida da carreira de Yago Pikachu, o Flamengo tem 50% de chances de se o destino do lateral-direito de 23 anos, que marcou 62 gols, em 220 jogos na carreira.

Em conversas com o Torcedores.com no mês passado o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, negou que o clube da Gávea já tivesse acerto fechado com o lateral do Paysandu, Veja: Mercado da Bola: Rodrigo Caetano nega acerto com Yago Pikachu e Willian Arão.

Além do Rubro-negro, Vasco, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG demonstraram interesse em contar com o lateral para próxima temporada.

Crédito da foto: Divulgação/Paysandu

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi