Mercado da bola: Alvo de Palmeiras e Cruzeiro, Fluminense se posiciona sobre situação de Jean

O volante Jean tem sondagens para deixar o Fluminense e se transferir para o Palmeiras, Cruzeiro e Al-Jazira. Mas se depender da diretoria o atleta não vai deixar o Tricolor Carioca tão cedo, conforme explica o vice-presidente Mário Bittencourt em entrevista à Rádio Globo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, empresário não garante Nenê no Vasco em 2016

“Tem contrato por mais algum tempo, que excede, inclusive, o ano que vem. A princípio fica”, disse o dirigente tricolor.

Para tirar o volante Jean do Fluminense, a multa rescisória gira algo próximo de R$ 7 milhões e com o vínculo se expirando no fim do ano que vem. Ou trocar o jogador com algum clube que esteja interessado no atleta das Laranjeiras.

Atualmente, o volante Jean recebeu sondagens para trocar o Fluminense pelo Palmeiras, Internacional, Cruzeiro e até mesmo o Al-Jazira. Esse último inclusive é treinador pelo técnico Abel Braga, que pediu o atleta para reforçar o sistema defensivo do clube árabe.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com