Mercado da bola: Alvo do Flamengo, Santos se posiciona sobre Chiquinho para 2016

Além de tratar a renovação de contrato do meia-atacante Marquinhos Gabriel, o Santos já trabalha para segurar o polivalente Chiquinho para 2016, conforme explica o site “Lance!”. Alvo do Flamengo, a diretoria santista tem o interesse em segurar o atleta para uma possível disputa na Libertadores em 2016.

LEIA MAIS:
Destaque do Gonçalense na Copa Rio manda recado para o Vasco

Além do Flamengo, o jogador tem uma sondagem do futebol asiático e a diretoria do Santos está ciente que terá dificuldades para segurar Chiquinho em 2016. Para segurar o jogador, o clube está ciente que terá que aumentar a proposta salarial para equiparar com outros clubes.

No comando de Dorival Júnior, Chiquinho vem oscilando entre a equipe titular com o banco de reservas. Uma vez que, o titular da lateral-esquerda é Zeca e recebe seqüência, na Série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Chiquinho tem seus direitos econômicos presos ao Coimbra-MG e está emprestado ao Santos sem custos. Além do Peixe, o polivalente atuou no Fluminense, Atlético Mineiro e também no Corinthians.

Foto: Flickr Oficial do Santos/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com