Mercado da bola: Alvo do Palmeiras, Nenê tem futuro indefinido no Vasco para 2016

Sem saber em qual divisão o Vasco estará na próxima temporada, o meia-atacante Nenê não escondeu seu desejo em jogar a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem, conforme revela o blog “Bate-Pronto”. O camisa 10 vascaíno está na mira do Palmeiras que deve oficializar uma proposta, após o término do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo do Vasco, Pikachu define sua situação no Paysandu

Nenê se valorizou atuando com a camisa cruz-maltina e a diretoria do Vasco aguarda o término da Série A do Campeonato Brasileiro, para definir a situação do camisa 10 alvinegra. Atualmente, o meia-atacante do Gigante da Colina tem contrato com o clube até o fim do ano que vem.

O atleta vem sendo importante na recuperação do Vasco da Gama na Série A do Campeonato Brasileiro, o que chama atenção de outras equipes para 2016. Mas a diretoria está tranqüila com relação a situação de Nenê.

O camisa 10 vascaíno chama atenção do Palmeiras pelas suas boas atuações, publicamente ambas as partes negam. Mas o agente de Nenê chegou até se reunir com a diretoria para tratar de valores e deixar a situação em ‘stand-by’ até a situação ficar definida com o Vasco em 2016.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com