Mercado da bola: Alvo do Vasco, Pikachu define sua situação no Paysandu

Na mira do Vasco para o ano que vem, o lateral-direito Yago Pikachu definiu que vai sair do Paysandu após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. No Papão da Curuzu desde 2012, o lateral-direito de 23 anos agradece pela oportunidade e admite ao jornal “Diário Online” que está de saída.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Walter pode trocar o Corinthians pelo Flamengo em 2016

“A sensação é boa. Apesar vencermos, eu queria sair com o acesso. Fico feliz por tudo que já fiz com a camisa do clube. Tenho que agradecer a todos que me apoiaram. Espero um dia voltar e que as portas estejam abertas para mim”, despediu-se o atleta, que está no time profissional desde 2012.

No empate entre Vasco da Gama e Corinthians em São Januário, o pai e empresário de Yago Pikachu esteve no estádio para o encontro com o presidente Eurico Miranda. A equipe carioca aguarda o término da Série A do Campeonato Brasileiro, para avançar nos primeiros reforços para 2016.

Além de Pikachu, outro jogador que também é alvo do Vasco da Gama é o atacante Walter do Atlético Paranaense. No entanto, o presidente Eurico Miranda aguarda o atleta definir sua situação com a equipe paranaense, antes de avançar nas tratativas ou não para 2016.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Paysandu



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com