Mercado da Bola: argentino do Racing pode se juntar a Lucas Pratto no ataque do Atlético-MG

Gustavo Bou
Foto: Reprodução

O Atlético-MG deverá fazer contratações pontuais para a temporada 2016, onde disputará a Libertadores, o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O presidente Daniel Nepomuceno já anunciou que apenas alguns setores deverão receber novos jogadores, que se juntarão à base deste ano, entre eles o ataque, que poderá ter um argentino no elenco: Gustavo Bou, do Racing (ARG).

LEIA MAIS
Atlético-MG: Levir diz que é burrice da diretoria esperar acabar o Brasileiro para trocar de técnico
Mercado da Bola: Atlético-MG confirma retorno de três emprestados para 2016
Mercado da Bola: Muricy pode treinar o Atlético-MG em 2016
Grêmio e Atlético-MG farão uma “decisão” inédita pelo vice-campeonato brasileiro

Segundo o jornalista Daniel Avellaneda, do jornal Clarín, em seu Twitter, o jogador de 25 anos poderá fazer companhia ao compatriota Lucas Pratto no Galo. De acordo com o setorista, representantes do time brasileiro já entraram em contato com o empresário do centroavante, Christian Bragarnik, para discutir uma possível negociação.

Bou marcou 27 gols na temporada e se destacou na Libertadores deste ano, com oito tentos, terminando como artilheiro máximo do principal torneio sul-americano. Neste ano, já foi sondado pelo Palmeiras, mas não houve acerto.

Veja o tweet de Avellaneda abaixo:

Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.