Mercado da Bola: atacante do Rosário Central pode chegar no Internacional

Getty images

Marco Ruben, atacante argentino de 29 anos, pode desembarcar no lado vermelho de Porto Alegre em 2016. Jogador do Rosário Central teria sido oferecido ao Internacional para a temporada 2016.

LEIA MAIS
Valdivia se machuca na Seleção e pode desfalcar o Inter no Brasileirão
Mesmo sem comprometer, Alisson é criticado nas redes sociais; confira!

Um dos destaques do campeonato argentino com 21 gols em 30 jogos, Marco Ruben, atacante do Rosário Central, pode vestir a camisa do Internacional em 2016. Com passagens pelo futebol sul-americano e europeu, o jogador pode ser uma alternativa para a iminente saída de seu compatriota Lisandro López, que deve retornar ao Racing.

Marco Ruben iniciou sua carreira no próprio Rosário Central, em 2004. Dois anos depois se transferiu para o River Plate, clube pelo qual seu futebol chamou a atenção da Europa. Em 2008 foi para o pequeno Recreativo, da Espanha, se transferindo no ano seguinte para o Villarreal. Em 2012 foi contratado pelo Dínamo Kiev, mas não se adaptou ao futebol ucraniano e foi emprestado no ano seguinte ao Évian, da França. Em 2014 foi a vez de se aventurar no Tigres, do México, antes de retornar ao Rosário em 2015.

Para contar com o futebol do experiente atacante argentino destro de 1,80m, o Internacional teria de desembolsar uma quantia de, aproximadamente, R$ 14 milhões, que poderiam ser pagas em parcelas ao clube ucraniano.

veja alguns lances do argentino:

Foto: Getty Images